Confira a lista de sindicatos da construção civil. Atenção: a lista pode não estar completa. Se você está procurando por algum sindicato em específico e ele não consta na lista, deixe seu comentário e/ou procura na internet com a palavra-chave referente à cidade do sindicato, exemplo: Sindicato da construção civil "nome da cidade".

Sintracon

SINICESP

O Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo - SINICESP, entidade sindical de primeiro grau, representa as empresas da categoria econômica da construção pesada. Abrange a construção, recuperação, reforço, melhoramento, manutenção, sinalização, conservação e operação de estradas, barragens, hidrelétricas, termoelétricas, metrôs, ferrovias, hidrovias, túneis, eclusas, dragagem, drenagem, aeroportos, portos, canais, dutos, montagem industrial, pontes, viadutos, obras de saneamento, aterros sanitários, pavimentação e obras de terraplenagem em geral. Atuando com dinamismo e objetividade desde sua fundação, em 6 de dezembro de 1968, o SINICESP trabalha em favor da economia de mercado e da livre iniciativa, por entender que a construção permeia todos os demais ramos da atividade humana.

SintraconSindcongru - Guarulhos

SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL E MOBILIÁRIO DE GUARULHOS E ARUJÁ SIGA-NOS.

SINDICATO DOS TRABALHADORES nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Campinas e Região

SINTRACOMOS

Sindicato Construção Civil de Rib.Preto

SINTICOMPI | Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Piracicaba