Confira a lista de sindicatos dos costureiros. Atenção: a lista pode não estar completa. Se você está procurando por algum sindicato em específico e ele não consta na lista, deixe seu comentário e/ou procura na internet com a palavra-chave referente à cidade do sindicato, exemplo: Sindicato dos costureiros "nome da cidade".

Sindicato das Costureiras de São Paulo e Osasco

Sindicato Das Costureiras de BH

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Confecção e de Vestuário de Guarulhos

Confira a lista de sindicatos dos padeiros. Atenção: a lista pode não estar completa. Se você está procurando por algum sindicato em específico e ele não consta na lista, deixe seu comentário e/ou procura na internet com a palavra-chave referente à cidade do sindicato, exemplo: Sindicato dos padeiros "nome da cidade". Sindicato Padeiros de São Paulo http://padeiros.org.br/ Sipan Aipan SIPAN atuando desde 1944 e a AIPAN atuando desde 1986 conjuntamente na defesa e desenvolvimento do setor de panificação e assemelhados. O SIPAN(Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Santo André.) e AIPAN (Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria do Grande ABC são entidades sem fins lucrativos, constituídos para estudos, coordenações, proteção e […] http://sipan-aipan.org.br/ SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE ALIMENTAÇÃO DE CAMPINAS - SITAC http://alimentacao.org.br/site/ Sampapão - Sindicato dos Industriais de Panificação e