Sindicato do Comércio / Comerciários

Confira a lista de sindicatos do comércio / comerciários. Atenção: a lista pode não estar completa. Se você está procurando por algum sindicato em específico e ele não consta na lista, deixe seu comentário e/ou procura na internet com a palavra-chave referente à cidade do sindicato, exemplo: Sindicato do comércio "nome da cidade".

Sindicato dos Comerciários de São Paulo: SECSP

Sindicato dos comerciários de São Paulo

Sindilojas-SP - Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo

Uma das principais entidades empresariais do país. Tem como princípios promover o fortalecimento e a segurança dos empresários do comércio.

SECOR - Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região

SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE OSASCO E REGIÃO

SICOPNEUS - Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Pneumáticos do Estado de São Paulo

Sindicato do Comércio Varejista de Material de Escritório e Papelaria de São Paulo e Região

SINCAMESP

Sindicato do Comércio Atacadista de Drogas, Medicamentos, Correlatos, Perfumarias, Cosméticos e Artigos de Toucador no Estado de São Paulo

SindComerciários

Sindicato dos Comerciários de Bragança Paulista e Região

Sindicato dos Empregados no Comércio | Sincomerciários

Sincomerciários: Sindicato dos Empregados no Comércio com base territórial, Mogi das Cruzes, Suzano, Biritiba Mirim, Salesópolis e Guararema.

Sindicato dos Empregados no Comércio

Sindicato dos Empregados no Comércio - Sindicato dos Empregados no Comércio de São José do Rio Preto.Sempre na luta em prol dos Empregados no Comércio e Concessionárias de São José do Rio Preto e Região.

Sindicato dos Empregados no Comércio de Jundiaí

Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista

Sindicato dos Empregados no Comércio de Jundiaí

Pauta de reivindicações foi aprovada por 99% dos comerciários. A Campanha Salarial foi realizada de 15 a 31 de julho em Jundiaí e Região.

Sindicato dos Empregados no Comércio de Santos e Região

Portal Sincomerciários - São Carlos

Sincomércio – Sindicato do Comércio Varejista de Jaú

Sincomércio - Sindicato do Comércio Varejista de Jaú e Região.

Sindicato dos Empregados no Comércio de Bauru

Entidade que representa a categoria dos trabalhadores no comércio de Bauru e região SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE BAURU E REGIÃO

Sincomerciários de Ribeirão Preto - Sincomerciários de Ribeirão Preto