Sindicato dos Metalúrgicos

Confira a lista de sindicatos dos metalúrgicos. Atenção: a lista pode não estar completa. Se você está procurando por algum sindicato em específico e ele não consta na lista, deixe seu comentário e/ou procura na internet com a palavra-chave referente à cidade do sindicato, exemplo: Sindicato dos metalúrgicos "nome da cidade".

Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes

Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos e Região

Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e Região

Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região

Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região

Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Guarulhos e Região. Conta com diversos projetos em prol do trabalhador como o Instituto Meu Futuro, Departamento Jurídico, Associação dos Aposentados, Departamento da Mulher, Departamento da Juventude, Departamento de Saúde, Segurança do Trabalhador e mais.

Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba e Região

Do Sindicato – Metalúrgicos Jundiaí

Sindicato dos Siderúrgicos e Metalúrgicos da Baixada Santista

Trabalhadores Indústrias Siderúrgicas Metalúrgicas Mecânicas Material Elétrico Eletrônico Indústria Naval Cubatão Santos São Vicente Guarujá Praia Grande Bertioga Mongaguá Itanhaém Peruíbe Sebastião