Sindicato dos Motoristas

Confira a lista de sindicatos dos motoristas. Atenção: a lista pode não estar completa. Se você está procurando por algum sindicato em específico e ele não consta na lista, deixe seu comentário e/ou procura na internet com a palavra-chave referente à cidade do sindicato, exemplo: Sindicato dos motoristas "nome da cidade".

SindMotoristas - Sindicatos dos Motoristas e Trabalhadores

Valdevan Noventa “Um líder não nasce por acaso”. Essa é a certeza entendida pela história de Valdevan Noventa uma das pessoas mais conhecidas, queridas e respeitadas do país. Fazendo a diferença levando sempre a sério a importância do trabalho, do respeito, da honestidade e da justiça.

Sindicato Rodoviários

O Sindicato é uma organização de classe, autônoma e democrática, que organiza, representa e dirige a luta dos trabalhadores(as) em transportes.

Sindicato dos Motoristas e Condutores de São José do Rio Preto - SP

O Sindicato dos Condutores é a Força na luta pela garantia dos Direitos da Classe, além de proporcionar qualidade de vida para os associados.

Sindicato dos Rodoviários Mogi das cruzes e Região do alto Tiete

Sindicato dos Rodoviários Mogi das cruzes e Região do alto Tiete.