Sindicato Padeiros de São Paulo

Sipan Aipan

SIPAN atuando desde 1944 e a AIPAN atuando desde 1986 conjuntamente na defesa e desenvolvimento do setor de panificação e assemelhados. O SIPAN(Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Santo André.) e AIPAN (Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria do Grande ABC são entidades sem fins lucrativos, constituídos para estudos, coordenações, proteção e […]

SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE ALIMENTAÇÃO DE CAMPINAS - SITAC

Sampapão - Sindicato dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo

Entidade formada por panificadores e indústrias do setor de panificação e confeitaria de São Paulo, Guarulhos e região

Sindicato dos Bancários

Confira a lista de sindicatos dos bancários. Atenção: a lista pode não estar completa. Se você está procurando por algum sindicato em específico e ele não consta na lista, deixe seu comentário e/ou procura na internet com a palavra-chave referente à cidade do sindicato, exemplo: Sindicato dos bancários "nome da cidade". Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo Informações e serviços para bancários; convênios e parcerias; acordos coletivos dos bancários; jurídico e saúde; endereço e telefone do Sindicato dos Bancários. https://spbancarios.com.br/ Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região https://www.spbancarios1.com.br/ Sindicato dos Bancários - Campinas e região http://www.sindicatocp.org.br/ Bancários PB – Força e Luta https://bancariospb.com.br/ Sindicato dos Bancários de Curitiba e região Hoje representamos mais de 18 mil bancários de Curitiba e região, persistimos há mais de oito décadas, sat

Confira a lista de sindicatos da construção civil. Atenção: a lista pode não estar completa. Se você está procurando por algum sindicato em específico e ele não consta na lista, deixe seu comentário e/ou procura na internet com a palavra-chave referente à cidade do sindicato, exemplo: Sindicato da construção civil "nome da cidade". Sintracon https://www.sintraconsp.org.br/ SINICESP O Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo - SINICESP, entidade sindical de primeiro grau, representa as empresas da categoria econômica da construção pesada. Abrange a construção, recuperação, reforço, melhoramento, manutenção, sinalização, conservação e operação de estradas, barragens, hidrelétricas, termoelétricas, metrôs, ferrovias, hidrovias, túneis, eclusas, dragagem, drenagem, aeroportos, portos, canais, dutos, montagem industrial, pontes, viadutos, obras de saneamento, aterros sanitários, pavimentação e obras de terraplenagem em geral. Atuando com din

Confira a lista de sindicatos dos securitários. Atenção: a lista pode não estar completa. Se você está procurando por algum sindicato em específico e ele não consta na lista, deixe seu comentário e/ou procura na internet com a palavra-chave referente à cidade do sindicato, exemplo: Sindicato dos securitários "nome da cidade". Sindicato dos Securitários do Estado de SP O Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo representa os trabalhadores de empresas de Seguros, Corretoras de Seguros, Corretoras de Valores, Previdência Privada Aberta, Previdência Privada Fechada no Estado de São Paulo. http://www.securitariosp.org.br/ SINCOR-GO Seguro, só com corretor de seguros. http://sincorgo.com.br/ SINDICATO INTERMUNICIPAL DOS EMPREGADOS SECURITÁRIOS DO ESTADO DE SANTA CATARINA Está bem claro que o Sindicato é importante para todas as classes profissionais, pois se trata de uma organização que defende políticas coletivas e que luta pelo progresso dos