Sindicato Padeiros de São Paulo

Sipan Aipan

SIPAN atuando desde 1944 e a AIPAN atuando desde 1986 conjuntamente na defesa e desenvolvimento do setor de panificação e assemelhados. O SIPAN(Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Santo André.) e AIPAN (Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria do Grande ABC são entidades sem fins lucrativos, constituídos para estudos, coordenações, proteção e […]

SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE ALIMENTAÇÃO DE CAMPINAS - SITAC

Sampapão - Sindicato dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo

Entidade formada por panificadores e indústrias do setor de panificação e confeitaria de São Paulo, Guarulhos e região

Sindicato dos Bancários

Confira a lista de sindicatos dos bancários. Atenção: a lista pode não estar completa. Se você está procurando por algum sindicato em específico e ele não consta na lista, deixe seu comentário e/ou procura na internet com a palavra-chave referente à cidade do sindicato, exemplo: Sindicato dos bancários "nome da cidade". Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo Informações e serviços para bancários; convênios e parcerias; acordos coletivos dos bancários; jurídico e saúde; endereço e telefone do Sindicato dos Bancários. https://spbancarios.com.br/ Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região https://www.spbancarios1.com.br/ Sindicato dos Bancários - Campinas e região http://www.sindicatocp.org.br/ Bancários PB – Força e Luta https://bancariospb.com.br/ Sindicato dos Bancários de Curitiba e região Hoje representamos mais de 18 mil bancários de Curitiba e região, persistimos há mais de oito décadas, sat

Confira a lista de sindicatos da construção civil. Atenção: a lista pode não estar completa. Se você está procurando por algum sindicato em específico e ele não consta na lista, deixe seu comentário e/ou procura na internet com a palavra-chave referente à cidade do sindicato, exemplo: Sindicato da construção civil "nome da cidade". Sintracon https://www.sintraconsp.org.br/ SINICESP O Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo - SINICESP, entidade sindical de primeiro grau, representa as empresas da categoria econômica da construção pesada. Abrange a construção, recuperação, reforço, melhoramento, manutenção, sinalização, conservação e operação de estradas, barragens, hidrelétricas, termoelétricas, metrôs, ferrovias, hidrovias, túneis, eclusas, dragagem, drenagem, aeroportos, portos, canais, dutos, montagem industrial, pontes, viadutos, obras de saneamento, aterros sanitários, pavimentação e obras de terraplenagem em geral. Atuando com din