Sindicato Padeiros de São Paulo

Sipan Aipan

SIPAN atuando desde 1944 e a AIPAN atuando desde 1986 conjuntamente na defesa e desenvolvimento do setor de panificação e assemelhados. O SIPAN(Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Santo André.) e AIPAN (Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria do Grande ABC são entidades sem fins lucrativos, constituídos para estudos, coordenações, proteção e […]

SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE ALIMENTAÇÃO DE CAMPINAS - SITAC

Sampapão - Sindicato dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo

Entidade formada por panificadores e indústrias do setor de panificação e confeitaria de São Paulo, Guarulhos e região

Confira a lista de sindicatos dos costureiros. Atenção: a lista pode não estar completa. Se você está procurando por algum sindicato em específico e ele não consta na lista, deixe seu comentário e/ou procura na internet com a palavra-chave referente à cidade do sindicato, exemplo: Sindicato dos costureiros "nome da cidade". Sindicato das Costureiras de São Paulo e Osasco http://www.costureirassp.org.br/ Sindicato Das Costureiras de BH http://www.costureirasbh.com.br/ Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Confecção e de Vestuário de Guarulhos http://sindvestuario.org.br/novo/

Sindicato dos Motoristas

Confira a lista de sindicatos dos motoristas. Atenção: a lista pode não estar completa. Se você está procurando por algum sindicato em específico e ele não consta na lista, deixe seu comentário e/ou procura na internet com a palavra-chave referente à cidade do sindicato, exemplo: Sindicato dos motoristas "nome da cidade". SindMotoristas - Sindicatos dos Motoristas e Trabalhadores Valdevan Noventa “Um líder não nasce por acaso”. Essa é a certeza entendida pela história de Valdevan Noventa uma das pessoas mais conhecidas, queridas e respeitadas do país. Fazendo a diferença levando sempre a sério a importância do trabalho, do respeito, da honestidade e da justiça. http://www.sindmotoristas.org.br/ Sindicato Rodoviários O Sindicato é uma organização de classe, autônoma e democrática, que organiza, representa e dirige a luta dos trabalhadores(as) em transportes. https://www.rodoviariosorocaba.org.br/ Sindicato dos Motoristas e Condutores de São José do Rio Pret