Confira a lista de sindicatos dos securitários. Atenção: a lista pode não estar completa. Se você está procurando por algum sindicato em específico e ele não consta na lista, deixe seu comentário e/ou procura na internet com a palavra-chave referente à cidade do sindicato, exemplo: Sindicato dos securitários "nome da cidade".

Sindicato dos Securitários do Estado de SP

O Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo representa os trabalhadores de empresas de Seguros, Corretoras de Seguros, Corretoras de Valores, Previdência Privada Aberta, Previdência Privada Fechada no Estado de São Paulo.

SINCOR-GO

Seguro, só com corretor de seguros.

SINDICATO INTERMUNICIPAL DOS EMPREGADOS SECURITÁRIOS DO ESTADO DE SANTA CATARINA

Está bem claro que o Sindicato é importante para todas as classes profissionais, pois se trata de uma organização que defende políticas coletivas e que luta pelo progresso dos trabalhadores. Entretanto, ainda existem pessoas que não sabem como ele funciona, nem como exatamente pode beneficiar o trabalhador. Contudo vale ressaltar que, primeiramente, tal entidade significa a força que o trabalhador sozinho não consegue ter, lutando para que os direitos dos trabalhadores sejam cumpridos.