Confira a lista de sindicatos dos securitários. Atenção: a lista pode não estar completa. Se você está procurando por algum sindicato em específico e ele não consta na lista, deixe seu comentário e/ou procura na internet com a palavra-chave referente à cidade do sindicato, exemplo: Sindicato dos securitários "nome da cidade".

Sindicato dos Securitários do Estado de SP

O Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo representa os trabalhadores de empresas de Seguros, Corretoras de Seguros, Corretoras de Valores, Previdência Privada Aberta, Previdência Privada Fechada no Estado de São Paulo.

SINCOR-GO

Seguro, só com corretor de seguros.

SINDICATO INTERMUNICIPAL DOS EMPREGADOS SECURITÁRIOS DO ESTADO DE SANTA CATARINA

Está bem claro que o Sindicato é importante para todas as classes profissionais, pois se trata de uma organização que defende políticas coletivas e que luta pelo progresso dos trabalhadores. Entretanto, ainda existem pessoas que não sabem como ele funciona, nem como exatamente pode beneficiar o trabalhador. Contudo vale ressaltar que, primeiramente, tal entidade significa a força que o trabalhador sozinho não consegue ter, lutando para que os direitos dos trabalhadores sejam cumpridos.

Sindicato Padeiros de São Paulohttp://padeiros.org.br/

Sipan Aipan SIPAN atuando desde 1944 e a AIPAN atuando desde 1986 conjuntamente na defesa e desenvolvimento do setor de panificação e assemelhados. O SIPAN(Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Santo André.) e AIPAN (Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria do Grande ABC são entidades sem fins lucrativos, constituídos para estudos, coordenações, proteção e […] http://sipan-aipan.org.br/

SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE ALIMENTAÇÃO DE CAMPINAS - SITAChttp://alimentacao.org.br/site/

Sampapão - Sindicato dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo Enti…

Sindicato do Comércio / Comerciários

Confira a lista de sindicatos do comércio / comerciários. Atenção: a lista pode não estar completa. Se você está procurando por algum sindicato em específico e ele não consta na lista, deixe seu comentário e/ou procura na internet com a palavra-chave referente à cidade do sindicato, exemplo: Sindicato do comércio "nome da cidade".

Sindicato dos Comerciários de São Paulo: SECSP Sindicato dos comerciários de São Paulo https://www.comerciarios.org.br/
Sindilojas-SP - Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo Uma das principais entidades empresariais do país. Tem como princípios promover o fortalecimento e a segurança dos empresários do comércio. http://sindilojas-sp.org.br/
SECOR - Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE OSASCO E REGIÃO http://www.secor.org.br/
SICOPNEUS - Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Pneumáticos do Estado de São Paulohttp://sicopneus.com.br/
Sindicato do Comércio Varejista de Material de Es…

Confira a lista de sindicatos da construção civil. Atenção: a lista pode não estar completa. Se você está procurando por algum sindicato em específico e ele não consta na lista, deixe seu comentário e/ou procura na internet com a palavra-chave referente à cidade do sindicato, exemplo: Sindicato da construção civil "nome da cidade".

Sintraconhttps://www.sintraconsp.org.br/

SINICESP O Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo - SINICESP, entidade sindical de primeiro grau, representa as empresas da categoria econômica da construção pesada. Abrange a construção, recuperação, reforço, melhoramento, manutenção, sinalização, conservação e operação de estradas, barragens, hidrelétricas, termoelétricas, metrôs, ferrovias, hidrovias, túneis, eclusas, dragagem, drenagem, aeroportos, portos, canais, dutos, montagem industrial, pontes, viadutos, obras de saneamento, aterros sanitários, pavimentação e obras de terraplenagem em geral. Atuando com dinamismo e obje…