Sindicato dos Vigilantes

Confira a lista de sindicatos dos vigilantes. Atenção: a lista pode não estar completa. Se você está procurando por algum sindicato em específico e ele não consta na lista, deixe seu comentário e/ou procura na internet com a palavra-chave referente à cidade do sindicato, exemplo: Sindicato dos vigilantes "nome da cidade".

SEEVISSP

FETRAVESP

Federação dos Trabalhadores em Segurança e Vigilância Privada, Transporte de Valores, Similares e Afins do Estado de São Paulo.

Sindicato dos Vigilantes de Osasco, Região e Vale do Ribeira

O Sindicato. Fundado em 1989 e reconhecido pelo Ministério do Trabalho em 30 de março de 1990, trata-se de um órgão de representação, assistência, ...

SESVESP

O SESVESP - Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo é uma entidade que congrega e representa a categoria econômica de segurança privada, segurança eletrônica e dos cursos de formação e aperfeiçoamento de vigilantes, no Estado de São Paulo